Termos e condições:

  1. A De Boa no Mundo Immigration and International Education atua como repsentante de instituições localizadas no Canadá, Irlanda, Australia, Reino Unido e EUA.

  2. O atendimento e suporte é gratuito para quem pretende aplicar através da De Boa no Mundo em uma das instituições que representamos. 

  3. Clientes em atendimento se comprometem em enviar a aplicação de estudo através da De Boa no Mundo exclusivamente, em troca receberão todas as orientações, atendimento e suporte personalizado.

  4. A De Boa no Mundo immigration and international education, por meio de seus consultores educacionais, prestará o serviço de consultoria com o objetivo de analisar o perfil do cliente e fornecer informações sobre processos de estudo. 

  5. A consulta  educacional inicial, possui duração de até 30 minutos. E isso inclui suporte para eventuais dúvidas via e-mail, e a realização de uma segunda consulta gratuita.

  6. As consultas incluem a análise de perfil e de documentos acadêmicos, analisa do perfil profissional, orientações para preenchimento de formulários de processos  de estudo e orientações sobre o requisitos de admissão na instituição pretendida.

  7. Todas as consultas  e atendimentos serão destinados exclusivamente ao cliente e sua família direta, cônjuge  e filhos. Outros familiares ou amigos não estão incluídos na consulta.

  8. O seu atendimento poderá ser gravado para fins de melhoria do serviço ou auditoria. Tambem permitimos a gravação da consulta, porem o cliente deverá informar no inicio do atendimento que está gravando. Entretanto, essa gravação não poderá ser utilizada para fins comerciais ou divulgação pública.

  9. As consultas estarão sujeitas à disponibilidade da agenda do consultor e serão realizadas via skype, respeitando-se a diferença de fuso horário entre a cidade do consultor  e a cidade aonde se encontra o cliente. 

  10. Alterações do horário previamente agendado poderão ser realizadas com antecedência mínima de 48 horas do dia do seu atendimento (exceto finais de semana e feriados). 

  11. Em caso de cancelamentos realizados pela De Boa no mundo, a consulta será reagendada para o horário mais próximo disponível.

  12. Em caso de atrasos por parte do cliente, a consulta não será realizada. Caso o cliente deseja agendar novamente a consultoria estará sujeita a cobrança de $100 CAD.

  13. Todas as informações fornecidas durante a consulta baseiam-se na expertise dos consultores da De Boa no Mundo, nas informações compartilhadas pelas instituições que representamos e  na legislação canadense bem como nos dados oficiais divulgados pelo Governo do Canadá. Link: www.cic.gc.ca.

Termos e condições atualizados em 30 de junho de 2020.  

© 2019 DE BOA NO MUNDO - BRASIL E CANADA

De Boa no Mundo Immigration and International Education

contato@deboanomundo.com